Dúvidas

Aqui você encontra as respostas das perguntas mais frequentes sobre a promoção Multi Prêmios.
Clique nos tópicos e veja como é fácil tirar as suas dúvidas.

1 - O que é o Multi Prêmios - Vem ser Gigante?

O Multi Prêmios - Vem ser Gigante é uma promoção que distribuirá prêmios aos participantes. E para participar você deverá jogar o Quiz ou realizar ações especificas, conforme estabelecido no regulamento da promoção, e assim, receberá números da Sorte para concorrer aos prêmios.

2 - Qual é o período da promoção Multi Prêmios - Vem ser Gigante?

A promoção acontecerá de 12 de Setembro de 2016 a 14 de Janeiro de 2018. As participações poderão ser feitas desde as 00:00 do dia 12 de Setembro de 2016 até as 23h59 do dia 14 de Janeiro de 2018 (Hora de Brasília).

3 – Quem pode participar da promoção Multi Prêmios - Vem ser Gigante?

Clientes, pessoas físicas, residentes e domiciliados em todo o território Nacional, da Operadora Claro, inscritos nos planos pós-pago (que englobam os planos Claro Conta, Controle e Claro Internet Pós) e pré-pagos, desde que atendam às condições estabelecidas no Regulamento da Promoção.

4 - Quem não poderá participar da Promoção Multi Prêmios - Vem ser Gigante?

Não poderão participar da presente Promoção Multi Prêmios - Vem ser Gigante os funcionários, membros do corpo diretivo e as participações originárias de linhas telefônicas funcionais e/ou corporativas da Promotora, da Operadora Claro e da Promosorte Promoções e Merchandising.

Os clientes Claro nos planos corporativos também não poderão participar desta Promoção.

E os clientes Claro Vídeo que não são clientes Claro Móvel, também não poderão participar.

5 - Como eu faço para participar?

Clientes Claro móvel participantes do QUIZ Grátis ou do QUIZ “Clube VIP” são automaticamente considerados cadastrados e receberão números da sorte pelos eventos que realizarem, conforme consta no regulamento nos itens 6.1 e 6.1.1.

O cliente Claro móvel poderá participar da presente promoção efetuando a aquisição do produto promocionado QUIZ na modalidade gratuita. Para isso, basta enviar um Torpedo SMS com a palavra “GRATIS” para o número 234, e já estará concorrendo.

Para assinar o Clube VIP, o cliente Claro móvel deverá enviar uma Mensagem de Texto (“Torpedo SMS”), com o texto “VIP” (“Palavra-Chave”), ou com outro texto previamente divulgado, para o número 234 e será tarifado o valor de R$2,99, tributos já incluso, por semana. Desta forma, o cliente receberá perguntas do QUIZ “Clube VIP” divididas nos seguintes níveis: Júnior, Sênior e Master.

Os clientes Claro assinantes do Club VIP poderão responder ao Quiz através do aplicativo da promoção disponibilizado para Smartphones com sistema operacional Android, veja o item 3.16 e seguintes do regulamento.

E a partir do dia 02.03.2017 estará disponível de forma gratuita 1 bloco de 10 perguntas para ser respondidas a cada 7 dias, para Clientes da Operadora Claro que não tenham a assinatura ativa no “Clube VIP” e baixarem o aplicativo da promoção.

Os clientes Pré-Pagos e Controle da Operadora Claro poderão participar também adquirindo recargas da Claro no valor igual ou superior a R$ 20,00.

Fica estabelecido que no período de 12/09/2016 a 11/12/2016, os clientes Claro Internet Pós e Claro Conta da Operadora Claro, ambos da Claro móvel, também participarão desta Promoção, a cada fatura paga de acordo com os prazos especificados no item 5 do regulamento ou se adquirem um dos serviços especificados no item 6 do regulamento.

E os clientes Claro móvel receberão Números da Sorte pelos eventos do item 6.1 e 6.1.1 do Regulamento, durante o período da promoção.

6 - Como faço para assinar o Clube VIP?

Para assinar o Clube VIP basta ao cliente Claro móvel enviar uma mensagem de texto com o comando “VIP”, ou com outro texto previamente divulgado, para o número 234.

O Participante poderá também se inscrever e responder ao QUIZ através do site da promoção multipremios.com.br.

Será preciso informar um número de celular Claro móvel para realizar a autenticação. Após fornecer o número, o cliente receberá um Torpedo SMS com uma senha (“PIN”), que deverá ser digitada no site da promoção para ter acesso à área logada e confirmar a participação na Promoção.

A cada assinatura semanal do serviço de interatividade, com a respectiva tarifação semanal, o participante receberá um conjunto de perguntas para participar do QUIZ e concorrer à premiação, de acordo com os requisitos do regulamento.

A cada participação efetivamente tarifada com sucesso, o participante também receberá 02 (duas) “vidas extras”.

A cada aquisição e/ou renovação do QUIZ ou aquisição de Vida Extra, tarifadas com sucesso, o Participante receberá 100 (cem) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R$ 50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50, conforme correlação entre o período de participação e a data do sorteio, constante no Quadro I do item 8.1, na forma do Regulamento.

A partir do dia 27.11.2017 a cada aquisição e renovação do QUIZ ou aquisição de Vida Extra, tarifadas com sucesso, o Participante receberá 02 (dois) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 2 - R$ 50.006,25, conforme correlação entre o período de participação e a data do sorteio, constante no Quadro I do item 8.1, na forma deste Regulamento.

As respostas e as perguntas do QUIZ não serão tarifadas.

7 - Como eu faço para cancelar o Multi Prêmios?

Para cancelar, envie um SMS com a palavra SAIR para o número 234. Em seguida, você receberá uma confirmação de cancelamento.

8 – Qual o valor cobrado do Multi Prêmios?

É possível participar gratuitamente recebendo Números da Sorte para o sorteio vigente.

Na opção paga, o usuário é tarifado no valor de R$ 2,99 (dois reais e noventa e nove centavos), tributos já inclusos, por semana e recebe mais Números da sorte, aumentando suas chances de ganhar.

Além disso, a aquisição de pacote de vidas extras será tarifada em R$2,99 (dois reais e noventa e nove centavos), já incluso os tributos.

9 – Recebi um SMS ou e-mail me informando que ganhei.

Quando um cliente é contemplado, a Claro nunca envia mensagens de texto SMS para o informar dessa condição.

Atenção: o contato é feito exclusivamente por telefone (número de origem de São Paulo - DDD 11) ou por telegrama. E também, não é preciso realizar nenhum pagamento para receber o prêmio.

O número de origem da ligação é DDD 11 (cidade de São Paulo).

10 – Fiz uma recarga para concorrer aos prêmios, mas não sei como participar.

Acesse o site multipremios.com.br. para consultar seus Números da Sorte ou jogar. Você pode também baixar nosso aplicativo através da url http://www.multipremios.com.br/app/cbra.apk ou enviar por mensagem SMS a palavra QUIZ para 234 e começar a jogar.

11 - Se eu enviar a palavra “GRATIS” o que acontece?

Se enviar um SMS com a palavra “GRATIS” para o número 234, o cliente Claro móvel não será tarifado e receberá até 5 perguntas por semana para serem respondidas. Também receberá conforme abaixo, a seguinte quantidade de Números da Sorte, de acordo com o período de participação.

Todavia, não serão computadas as respostas corretas para o recebimento de novos Números da Sorte, não sendo aplicado o disposto do item 3.12 do regulamento.

  • 01 (um) Número da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R $ 50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50, no momento da assinatura do “Quiz Grátis”, de acordo com o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1.
  • 01 (um) Número da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R $ 50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50, por semana, desde que acerte pelo menos 05 (cinco) perguntas, de acordo com o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1.

12 - O que acontece se eu errar uma resposta?

Caso o participante erre uma resposta e não tenha mais vidas, ele perderá o direito de responder às perguntas subsequentes. Para continuar, ele deve comprar mais vidas ou aguardar a próxima renovação de assinatura.

13 - Os clientes dos planos corporativos podem participar desta Promoção?

Os clientes Claro de planos corporativos não poderão participar desta promoção.

14 - O que são missões?

Os clientes participantes da promoção poderão receber “missões”, que serão divulgadas no site da própria promoção (www.multipremios.com.br) e que, se cumpridas, possibilitarão o recebimento de Números da Sorte para concorrer nos sorteios. No momento da divulgação das missões, os participantes saberão quantos Números da Sorte elas valerão, caso a missão seja cumprida.

15 - O que são perguntas especiais?

Os assinantes do Quiz VIP poderão receber as “Perguntas Especiais”, ao custo de R$ 0,99 (noventa e nove centavos), mais tributos. Sendo que, ao responder à pergunta, independente desta estar certa ou errada, o participante receberá 10 (dez) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R$ 50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50, de acordo com o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1 do Regulamento, e ainda receberá 1 (uma) vida.

16 - O que são vidas extras?

A “Vida Extra” é utilizada automaticamente quando o participante não sabe a resposta de alguma pergunta do QUIZ, contabilizando ela como uma resposta correta.

No momento da assinatura e da renovação da assinatura, ambas tarifadas com sucesso, você receberá automaticamente 2 vidas extras, que serão utilizadas para converter uma resposta errada em uma resposta certa e, assim, permitir que você continue participando.

17 - Posso adquirir mais vidas extras?

Sim. Caso o participante Claro Móvel queira continuar a responder as perguntas, dentro da mesma semana, basta enviar a palavra “MAIS” para o número 234, sendo então tarifado novamente no valor R$2,99 (dois reais e noventa e nove centavos), tributos já inclusos.

A vida extra converte uma resposta errada em uma resposta certa e, assim, permite que você continue participando.

18 - O que são “Perguntas Quentes”?

As perguntas quentes versarão sobre atualidades, sendo que deverão ser respondidas com uma das opções apresentadas na mensagem enviada.

Ao responder à pergunta, independentemente de estar certa ou errada a resposta, o participante receberá 01 (um) Número da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R$ 50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50, de acordo com o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1.

E caso o participante acerte a resposta, ainda receberá 04 (quatro) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R$50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50, de acordo com o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1.

As “Perguntas Quentes” poderão ser respondidas somente pelos assinantes do CLUBE VIP que foram cobrados com sucesso no período.

19 - O que é o Opina Claro?

São perguntas que serão enviadas aos assinantes do Clube VIP, sobre um determinado assunto, sem custo extra. Ao responder à pergunta, o participante receberá 4 (quatro) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R$50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50, de acordo com o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1.

Caso a resposta do participante seja igual à da maioria dos que participaram respondendo a mesma pergunta, receberá 04 (quatro) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R $ 50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50, de acordo com o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1.

20 - Se eu enviar outra palavra que não seja “VIP” o que acontece?

Você receberá um torpedo solicitando a confirmação na promoção. Se quiser participar, é só seguir os passos e confirmar sua solicitação enviando a palavra “SIM” como resposta.

21 - Eu participo do Multi Prêmios – Vem ser Gigante através de quais canais?

Você poderá aderir e participar da promoção das seguintes maneiras:

  • Acessando o site www.multipremios.com.br
  • Clientes Claro móvel: enviando Torpedo com o texto "VIP" para o número 234 através de um celular Claro.
  • Clientes Claro móvel: enviando torpedo com o texto "GRATIS" para o número 234 através de um celular Claro.
  • Clientes Claro móvel: Adquirindo produtos e recargas da Claro.

22 - Como participo da promoção via SMS?

Cliente Claro móvel deverá enviar um SMS com a palavra “VIP” para o número 234 através de um celular Claro. Em seguida, receberá uma mensagem solicitando a confirmação de participação na promoção, e será tarifado no valor de R$ 2,99 (dois reais e noventa e nove centavos), já incluso os tributos, por semana. A cada assinatura e/ou renovação da assinatura do QUIZ ou aquisição de Vidas Extras, tarifada com sucesso, o participante receberá 100 (cem) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R$ 50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50, conforme correlação entre o período de participação e a data do sorteio, constante no Quadro I do item 8.1, na forma do Regulamento.

A partir do dia 27.11.2017 a cada aquisição e renovação do QUIZ ou aquisição de Vida Extra, tarifadas com sucesso, o Participante receberá 02 (dois) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 2 - R$ 50.006,25, conforme correlação entre o período de participação e a data do sorteio, constante no Quadro I do item 8.1, na forma deste Regulamento.

Para participar do Quiz Grátis, basta acessar o site www.multipremios.com.br ou enviar a palavra “GRATIS” para 234.

Quanto mais vezes você participar, mais chance terá de ganhar!

23 - Como participo da promoção via WEB?

Acesse o site www.multipremios.com.br e siga o passo-a-passo abaixo:

  1. Digite o número do seu celular
  2. Você receberá no seu celular um PIN (senha) que deverá ser digitada no campo solicitado
  3. Insira o PIN e confirme sua participação gratuitamente na promoção.

24 - Como consultar meus Números da Sorte?

Acesse o site: www.multipremios.com.br, clicar em “ENTRAR” e faça o login.

Seus Números da Sorte serão exibidos na barra lateral esquerda. Para uma visualização mais detalhada, clique em “VER TODOS”.

25 - Como participo da promoção pelo Aplicativo Multi Prêmios?

Para baixar o aplicativo Multi Prêmios clique na url: http://www.multipremios.com.br/app/cbra.apk. Abra-o, digite o seu número de celular Claro, marque a opção “LI e ACEITO O REGULAMENTO&rdquo e toque em “CONFIRMAR”. Você recebera um código através do número 234 que será inserido automaticamente no campo “enviar senha” do aplicativo para validação do seu celular.

Pronto, você já está participando gratuitamente e pode começar a jogar o QUIZ Multi Prêmios.

Se você quiser aumentar suas chances de ganhar basta assinar o QUIZ VIP através do aplicativo e será tarifado no valor de R$ 2,99 (dois reais e noventa e nove centavos), já incluso os tributos, por semana.

26 - Como troco meus pontos por Números da Sorte no Aplicativo Multi Prêmios?

Você pode trocar seus pontos por Números da Sorte após cada rodada finalizada do QUIZ ou no momento que desejar, selecionando a opção “MEUS PONTOS” que está dentro do menu superior “Meu Perfil” apresentado no aplicativo do Multi Prêmios.

27 – Como consulto meus Números da Sorte no aplicativo Multi Prêmios?

Acesse a opção “MEUS CUPONS” dentro do menu superior “Meu Perfil” do aplicativo Multi Prêmios para visualizar todos seus Números da Sorte adquiridos para o prêmio mensal vigente.

28 – O aplicativo não inicializa corretamente.

Tente reinicializar seu dispositivo, caso o erro persista, desinstale e reinstale novamente o aplicativo. Se mesmo assim não funcionar corretamente, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo Fale Conosco dessa página.

29 - Irei receber uma confirmação da minha participação?

O cliente receberá, GRATUITAMENTE, uma mensagem SMS com a confirmação da sua participação e a quantidade de Números da Sorte que você possui para participar da promoção.

30 - Quantos Números da Sorte recebo por participação?

A cada assinatura e/ou renovação da assinatura do QUIZ ou aquisição de Vidas Extras, tarifada com sucesso, o participante receberá 100 (dez) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R $ 50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50, de acordo com o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1.

A partir do dia 27.11.2017 a cada aquisição e renovação do QUIZ ou aquisição de Vida Extra, tarifadas com sucesso, o Participante receberá 02 (dois) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 2 - R$ 50.006,25, conforme correlação entre o período de participação e a data do sorteio, constante no Quadro I do item 8.1, na forma deste Regulamento.

Os clientes da Operadora Claro que realizarem os eventos dos itens 6.1 e 6.1.1 também receberão Números da Sorte para participar da promoção. O participante assinante do Quiz poderá concorrer com mais números da Sorte, respondendo corretamente e em sequência a um determinado número de perguntas conforme abaixo:

  • 1º Nível (Junior): Todos os participantes começam neste nível. Ao responder 05 (cinco) perguntas de forma correta e em sequência o participante receberá 05 (cinco) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R $ 50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50, de acordo com o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1. Ao responder 15 (quinze) perguntas de forma correta e em sequência, receberá 01 (uma) “vida extra” e passará para o nível Sênior.
  • 2º Nível (Sênior): Ao responder 05 (cinco) perguntas de forma correta e em sequência, o participante receberá 10 (dez) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R $ 50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50, de acordo com o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1. Ao responder corretamente e na sequência as 20 (vinte) perguntas também receberá 01 (uma) “vida extra” e passará para o nível Master.
  • 3º Nível (Master): Ao responder 05 (cinco) perguntas de forma correta e em sequência, o participante receberá 15 (quinze) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R$50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50, de acordo com o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1.

  • No início de cada semana de vigência da Promoção (segunda-feira), o participante continuará no mesmo nível da semana anterior. Caso o participante não tenha jogado na semana anterior voltará para o nível Junior.

Importante: As respostas corretas deverão ser sequenciais. Caso o participante erre uma resposta, e não tenha mais “vida extra” para ser usada, perderá o direito de responder as subsequentes, sendo necessário adquirir “vidas extras” para seguir respondendo o Quiz.

Realizando os eventos da tabela abaixo, os clientes Claro móvel receberão a seguinte quantidade de números da sorte, observado o período de participação de cada evento:

CLARO PRÉ-PAGO E CONTROLE

Evento

Período de participação

Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$ 10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R$ 50.006,25

Migração da linha Pré para Controle

12.09 a 11.12.2016

10 Números no pagamento da primeira fatura

Migração da linha Controle para Pós

12.09 a 11.12.2016

10 Números no pagamento da primeira fatura

Migração da linha Pré para Pós

12.09 a 11.12.2016

10 Números no pagamento da primeira fatura

*Conforme o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1.

CLARO MÓVEL

Evento

Período de participação

Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$ 10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R$ 50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50 *

Cliente Claro vídeo

12.09 a 11.12.2016

1

Cliente Club Gamers

12.09 a 14.01.2018

1

Cliente Revistas Já

12.09 a 14.01.2018

1

*Conforme o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1.

Os clientes Claro móvel também poderão participar da presente Promoção, através da aquisição dos pacotes especificados abaixo, observado o período de participação de cada evento e receberão a seguinte quantidade de Números da Sorte:

CLARO MÓVEL

Evento

Período de participação

Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 1 - R$ 10.012,50 ou ao Prêmio 2 - R$ 50.006,25 ou ao Prêmio 3 - R$ 100.012,50 *

Aquisição unitária – pacotes SMS

12.09 a 11.12.2016

10

Pacote de Roaming

12.09 a 11.12.2016

10

Pacote Claro 200

12.09 a 11.12.2016

10

Pacote Claro 500

12.09 a 11.12.2016

10

Pacote Claro 600

12.09 a 11.12.2016

10

Pacote Claro 150

12.09 a 26.11.2017

10

Pacote Claro 800

12.12 a 12.07.2017

10

Pacote Promo 3

12.09 a 26.11.2017

10

Pacote Promo 7

12.09 a 26.11.2017

10

Pacote Promo 11

12.09 a 26.11.2017

10

Pacote Promo 15

12.09 a 26.11.2017

10

Claro Voz 30

12.12 a 26.11.2017

10

Claro Voz 60

12.12 a 26.11.2017

10

Mix Mega

24.04 a 26.11.2017

10

Prezão Muito Mais

24.04 a 26.11.2017

10

Claro Pré Giga Voz

24.04 a 26.11.2017

10

Claro Pré Mix Giga

24.04 a 26.11.2017

10

Prezão Fala Mais 14 Dias

12.07 a 26.11.2017

10

Prezão Muito Mais 14 Dias

12.07 a 26.11.2017

10

Pezão Fala Mais Mensal

12.07 a 26.11.2017

10

Pezão Muito Mais Mensal

12.07 a 26.11.2017

10

* Conforme o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1.

A partir do dia 27.11.2017, os clientes Claro móvel participarão da presente Promoção, através da aquisição dos pacotes especificados abaixo, observado o período de participação de cada evento e receberão a seguinte quantidade de Números da Sorte:

CLARO MÓVEL

Evento

Período de participação

Números da Sorte para concorrer ao Prêmio 2 - R$ 50.006,25

Pacote Claro 150

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Pacote Promo 3

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Pacote Promo 7

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Pacote Promo 11

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Pacote Promo 15

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Claro Voz 30

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Claro Voz 60

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Mix Mega

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Prezão Muito Mais

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Claro Pré Giga Voz

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Claro Pré Mix Giga

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Prezão Fala Mais 14 Dias

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Prezão Muito Mais 14 Dias

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Prezão Fala Mais Mensal

27.11.2017 a 14.01.2018

1

Prezão Muito Mais Mensal

27.11.2017 a 14.01.2018

1

* Conforme o período de participação especificado no Quadro I do item 8.1.

31 - Quais prêmios posso ganhar e quando ocorrerão os sorteios?

Período de Participação

Data do Sorteio

Séries participantes- Prêmios 1 - R$10.012,50

Série participante- Prêmio 2 - R$50.006,25

Série participante- Prêmio 3 - R$100.012,50

19.09 a 11.10.2016

22.10.2016

1

 

 

12.10 a 11.11.2016

19.11.2016

2

 

 

12.11 a 11.12.2016

24.12.2016

 

3

 

12.12 a 29.01.2017

11.02.2017

 

4

 

30.01 a 01.03.2017

11.03.2017

 

5

 

02.03 a 30.04.2017

13.05.2017

 

6

 

01.05 a 04.06.2017

17.06.2017

 

7

 

05.06 a 06.08.2017

19.08.2017

 

 

8

07.08 a 14.01.2018

27.01.2018

 

9

 

32 - Qual o período de validade dos Números da Sorte para participar dos sorteios? Eles são cumulativos?

Os Números da Sorte são válidos para o sorteio do prêmio referente ao período de participação em que você o receber, sendo cumulativos até o final do mesmo período somente.

33 - Existe um limite de participações cobradas/tarifadas?

A restrição é de meio Salário Mínimo por mês, para aquisição do produto “Clube VIP QUIZ Multi Prêmios”.

34 - O que acontece se eu enviar uma resposta errada?

Caso o participante erre uma resposta e não tenha mais “vida extra” para ser utilizada, perderá o direito de responder as subsequentes.

35 - Como posso saber com quantos números da Sorte estou concorrendo no próximo sorteio?

Enviando uma mensagem de texto gratuita com a palavra SALDO para o número 234 você saberá a quantidade de Números da Sorte que possui e caso faça a consulta através do site www.multipremios.com.br saberá quais são os Números da Sorte que possui.

36 - Como posso saber se sou um dos ganhadores?

Os ganhadores serão divulgados no site www.multipremios.com.br.

37 - Se sou um ganhador como serei localizado? Receberei algum contato?

A empresa promotora entrará em contato com cada um dos contemplados no número de telefone participante ou através de telegrama para o endereço cadastrado na Operadora Claro móvel.

38 - Quando os prêmios serão entregues?

O pagamento dos prêmios acontecerá no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis, contados da data da realização do sorteio, desde que o participante contemplado cumpra com todos os pré-requisitos descritos no regulamento da Promoção.

39 - Fui premiado, como vou receber meu prêmio?

O pagamento do prêmio será efetivado por qualquer meio legalmente admitido, podendo o contemplado optar pelo recebimento do valor do prêmio por meio de depósito bancário, e o respectivo comprovante servirá como prova da entrega e quitação do prêmio.

40 - Fui premiado, porém a linha telefônica o está no nome de outra pessoa. Como faço para receber o prêmio?

O prêmio é intransferível e será pago para o titular da linha telefônica premiada.

41 - Quais são os descontos tributários que deverão ser considerados sob o valor do prêmio?

Os clientes receberão o valor total de seus prêmios já livres de impostos.

42 - Ganhei o prêmio, posso passar para o nome de outra pessoa?

Os prêmios a serem distribuídos destinam-se aos contemplados e serão entregues em nome dos mesmos, sendo vetada sua transferência antes da entrega.

43 - Se o cliente contemplado falecer, o que acontece com o prêmio?

Na eventualidade do cliente contemplado vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante. Não havendo processo de inventário, será entregue aos sucessores legais do contemplado, desde que devidamente comprovada tal condição, nos termos da legislação aplicável, mediante apresentação de alvará judicial.

44 - Sou menor de idade e ganhei o prêmio, o que faço?

Caso o cliente contemplado seja menor de 18 (dezoito) anos, o seu responsável legal deverá receber o prêmio da promoção em nome do menor e, para tanto, deverá comprovar tal condição mediante a apresentação de documentos hábeis.

45 - Se eu não puder receber diretamente o prêmio, o que pode ser feito?

Na impossibilidade do cliente contemplado receber diretamente o seu prêmio, será admitida sua representação na forma abaixo:

  1. Mediante a apresentação de procuração por instrumento público, lavrada no cartório competente, com indicação expressa dos poderes para tal e do representante nomeado.
  2. Mediante a apresentação de procuração por instrumento particular, obrigatoriamente com reconhecimento de firma do outorgante, e a indicação expressa dos poderes para tal e do representante nomeado.

46 - Quais documentos e informações eu preciso apresentar?

O participante contemplado deverá apresentar CPF regular junto à Receita Federal, carteira de identidade válida, comprovante de residência atualizado (expedido em no máximo 180 dias da apresentação), fornecer as informações referentes à sua profissão e renda, conta bancária de sua titularidade e, ainda, assinar um termo de recebimento e quitação do valor do prêmio.

47 - Fui sorteado, posso ser desclassificado? Como?

Serão desclassificados os números de telefone sorteados cujo:

  1. O cadastro do titular junto à operadora contiver informações insuficientes para a sua identificação (são necessários no mínimo nome, RG e CPF).
  2. As contas associadas ao CPF do cliente possuírem qualquer bloqueio restritivo, ou se estiverem inadimplentes.
  3. Os participantes forem funcionários ou membros do corpo diretivo, e em caso de participações originárias de linhas telefônicas funcionais e/ou corporativas da empresa Promotora, da Operadora Claro, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda.
  4. Outras condições específicas de desclassificação encontram-se no regulamento.

48 - Eu posso ganhar mais de um prêmio?

Os seus Números da Sorte são válidos para o sorteio do período de participação em que você os recebeu. Para concorrer no próximo período, você pode acumular novos Números da Sorte.

49 - É necessário assinar algum contrato?

Não. Ao participar, você está automaticamente aceitando os termos do regulamento disponível neste site.

50 - É necessário o pagamento de algum valor para o recebimento do prêmio?

Não. O Prêmio será entregue sem custo algum para o contemplado.

51 - Como serão as mensagens SMS que receberei ao participar da promoção?

Clientes participantes receberão mensagens SMS GRATUITAS enviadas pela Claro, convidando a participar da promoção do QUIZ ou com conteúdo informativo sobre a promoção, respeitando a legislação vigente.

52 – Para receber estas mensagens SMS, é necessária autorização do cliente?

Ao participar da Promoção, o cliente autoriza, automaticamente, o recebimento de mensagens SMS com incentivos dessa promoção, conforme previsto em regulamento.

53 - Caso eu queira voltar a participar da promoção e ganhar mais Números da Sorte, o que devo fazer?

Basta enviar um torpedo com a palavra “VIP” para 234 e assinar o QUIZ. Você também poderá participar efetuando os eventos relacionados nos itens 6.1 e 6.1.1.

54 - Ao escolher sair do Multi Prêmios e posteriormente ativar meu número novamente, perco os números da Sorte que já tinha recebido?

Não. Quando a palavra “SAIR” for enviada, você não receberá mais os torpedos da promoção e as perguntas do QUIZ, mas continuará participando da promoção com os Números da Sorte que já recebeu para o sorteio mensal.

55 - Como consigo obter ajuda e/ou mais informações sobre a promoção?

Acesse www.multipremios.com.br ou envie um torpedo gratuito para 234 com a palavra "AJUDA”.

56 - Onde consulto o regulamento da promoção?

No site www.multipremios.com.br, na opção ‘Regulamento’.

57 - Caso eu não receba os Números da Sorte ao ser tarifado, o que devo fazer?

Você pode consultar seus Números da Sorte através do site www.multipremios.com.br ou, se preferir, ligue para a nossa Central de Atendimento pelo 1052.

Em caso de dúvidas em relação a esta promoção envie um e-mail para atendimento@desafioclaro.com.br.

Clientes Claro Móvel participam da promoção.

Já sabe quantos cupons de participação você tem?